OBRIGADO SERVIDORES!!!
- Sindicato Servidores de Assis
- 8 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Em Assembleia Geral, Servidores da Prefeitura de Assis decidem por GREVE!!!

Na noite de segunda-feira, 07 de março, mais de 800 servidores compareceram à Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo SINSERVASSIS (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Assis e Região). Nem o clima que sinalizava chuva espantou os trabalhadores, que estavam firmes em seu propósito de cobrar o que chamam de “uma proposta digna e respeitosa” por parte da Prefeitura. O Poder Executivo NÃO apresentou proposta de reposição salarial aos vereadores e em nenhum momento abriu diálogo com a classe, ou seja, sem proposta o servidor permaneceu com 0% de reposição diante a uma inflação que fechou em aproximadamente 10,71%. Diante deste descaso e desrespeito os servidores deliberaram pelos assuntos colocados na Pauta e por decisão unanime, votaram pelo ESTADO DE GREVE e GREVE da categoria, com aprovação da pauta de reivindicações, sobretudo sobre a ausência de Projeto de Lei do Executivo Municipal que trata da REVISÃO GERAL ANUAL DE VENCIMENTOS, descumprindo a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal.

O Sindicato se reunirá com representantes dos setores dos servidores para formatar a greve e comunicará a categoria sobre a data de inicio. Conforme decidido na Assembleia a paralisação será por prazo determinado. Os informes sobre o assunto serão divulgados neste site.
AGRADECIMENTO - A diretoria do Sindicato agradece a todos servidores municipais, das fundaçoes e autarquicos pelo apoio. E estende o agradecimento aos vereadores da Câmara Municipal de Assis, Sindicato dos Bancários de Assis e Região, Sindicato dos Funcionários de Cândido Mota, Sindicato dos Funcionarios de Paraguaçu Paulista, SINDSAÚDE, CREMOS, Sindicato dos Policiais Civis, Sindicato dos Funcionarios de Maracai, FUPESP, Policia Militar,Órgãos de Comunicação de Assis e Região.
Lamentável servidores municipais de Assis-SP vivenciar uma situação caótica desta com proposta de 0 % pela administração municipal. Os servidores municipais de Assis mereciam mais consideração e respeito da administração. VAMOS A LUTA!!!.
R$ 100 - Com apoio e habilidade dos vereadores foi aprovado, com pagamento retroativo de R$ 100,00 (cem reais) no Programa de Alimentação do Servidor estendido a todos servidores municipais, inclusive os inativos.
COMISSÃO PROCESSANTE - Uma comissão processante irá apurar o não cumprimento das Leis que determinam no minimo a Reposição Inflacionária na Data Base. O resultado poderá acarretar no afastamento do prefeito Ricardo Pinheiro.
Comments