Servidores públicos de Tarumã entram em Estado de Greve.
- Sindicato Servidores de Assis
- 23 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

A principal reivindicação da categoria é a reposição salarial de 11,27%, referente a inflação do último ano
Em Assembleia na noite de quarta-feira, dia 22, os funcionários da Prefeitura de Tarumã optaram por uma greve após o prefeito Jairo da Costa e Silva (Jairão), não conceder o reajuste inflacionário conforme previsto em orçamento. Sem avanço nas negociações com insistência de Jairão em reajuste 0 por cento, como aconteceu em Assis com o prefeito Ricardo Pinheiro, a categoria ficou desapontada.
De acordo com o Presidente do Sindicato, Paulo Tito, o prefeito Jairo da Costa, de origem humilde que lutou para chegar onde chegou como profissional e político a frente do executivo de um município formado por trabalhadores. “Acredito que por ser hoje uma pessoal de nível intelectual e cultural elevado ele ainda apresentará uma proposta a esses valorosos trabalhadores da prefeitura. Eu acredito muito nele pelo seu passado de luta”, disse o presidente.
A categoria esta em estado de greve, porém, aguarda um chamado do prefeito para uma tentativa de acordo que não traga prejuízos o município. “Existe uma previsão em orçamento que pode ser negociada. Apesar de ser rígido o prefeito tem um bom coração gosta do município e esse amor no fundo é estendido aos trabalhadores seu maior patrimônio”, finalizou Tito.


































Comentários