ELEIÇÕES SINDICAIS: NOTA DE ESCLARECIMENTO.
- Sindicato Servidores de Assis
- 14 de out. de 2016
- 1 min de leitura
O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ASSIS E REGIÃO esclarece que na tarde de ontem recebeu intimação judicial acerca de um pedido de nulidade das ELEIÇÕES SINDICAIS, proposto pelos integrantes da chapa que teve o pedido de registro da candidatura indeferido por infração ao art. 55, alínea “b” do Estatuto Social.
Ao contrário do que tem sido divulgado em redes sociais, a decisão não suspende o processo eleitoral, de forma que as votações programadas para os dias 17 e 18 de outubro de 2016 ocorrerão normalmente. O resultado das eleições será levado à MMa. Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Assis/SP, que decidirá acerca da regularidade dos procedimentos e posse dos eleitos ou pela realização de novas eleições.
O SINDICATO esclarece que o Processo Eleitoral é conduzido por uma Junta Eleitoral independente e imparcial, cujos atos por ela praticados obedeceram rigorosamente as regras estatutárias e tiveram ampla publicidade, estando registrados em quase 600 (seiscentas) páginas que estão disponíveis para consulta por qualquer interessado e seu inteiro teor será remetido à Justiça do Trabalho.
Portanto, em razão da manutenção das eleições programadas para 17 e 18/10/2016, das 8:00 às 17:00 horas, recomenda-se que o associado exerça normalmente o seu direito de voto.



































Comentários